Miss Brasil Fashion 2019

Concurso Miss Brasil -orquestra fashion
Investindo na sofisticação das marcas de moda,o Concurso Miss Brasil 2019 de propriedade do Grupo Polishop se direciona para produtos cosméticos e de beleza.Este ano o juri do concurso foi composto de estilistas conhecidos como Alexandre Herchovitch,stars como Luisa Brunet,uma pleiade de cabeleireiros fashion e um time de jornalistas e blogueiras com penetração na moda.
O produtor de moda Sator Endo foi convidado para selecionar marcas e produtos do segmento fashion para envolver o Concurso com o perfume da moda...Marcas como Jorge Bischoff,Fruit de la Passion e Madame Olly fora convidados para compor o libreto da orquestra fashion.
As fotos que apresentamos a seguir foram feitas com candidatas ao título de Miss Brasil 2019 numa apresentação nas dependências de um Grande Hotel em Campos de Jordão,onde as misses foram hospedadas.
O atelier de Madame Olly criou especialmente para o evento ,uma coleção de headpieces e fascinators,com plumas,pedrarias,missangas para compor visual esportivo e chic para as candidatas.
Vejam nas fotos,cedidas especialmente pelo evento

Diaulas Novaes

Compartilhar


Fotos