Flashes do Fashion Week 47

reconhecendo o novo Fashion Week
Fui convidado para uma coletiva de imprensa no Fashion Week e lá fui eu dar uma volta no novo espaço da Arca,lá do lado do Ceasa na Vila Leopoldina.Fui de taxi claro...
Um imenso galpão ,bem dark,com salas de desfile com teto altíssimo,um clima "saturday night".Um imenso Jeep,quase um outdoor iluminado,grande sala de imprensa,espaço de venda da Cartel 011,espaço do Sebrae,que não me deixaram entrar......o Santander envolvendo todo o ambiente.
O release do Sebrae dizia que mais de 200 "start-ups" foram convidadas para o evento,algumas escolhidas para desfilar.
Visitei algumas salas de pré-desfiles,cabelos e make -up preparatórios para os desfiles,comidinhas agradáveis na sala da Modem.
Um segurança "friendly" me cedeu um convite para o desfile do Amir Slama e pude confirmar que o grande foco agora são as blogueiras,centenas fotografando de celular as (os) modelos desfilando a diversidade,que foi a grande proposta do evento.
Recebi na sala de imprensa um convite do amigo Lino Villaventura que desfilou às 21,00 horas,mas preferi dar um abraço antes do desfile......Jornalistas e editoras fashion experimentavam seus modelos "high fashion"........Um dos poucos estilistas que desfilaram o inverno,ele comentou que seguia a sua programação normal(já tinha desfilado o verão} e hoje preferia alimentar as vendas da sua loja nos Jardins em São Paulo,com vitrines de inverno.

Diaulas Novaes, o editor

Compartilhar