Vista Fair- inaugura

A nova feira de lingerie ,moda praia e fitness
A batalhadora Ana Flores estava sem salto alto na inauguração da Vista-Fair,mas apoiadíssima pela Abit,por fiações e tecelagens que são cativas do seu evento,e que sucede o ex- Salão de Moda Brasil.
Marcas ícones da moda íntima,praia e fitness estavam presentes no evento no Salão Pro Magno e a imprensa tradicional prestigiou o evento,com direito a brunch,com salgados,doces e sorvetes.Um punhado de novas marcas do polo de Juruaia também compareceu,mostrando a força e a criatividade do segmento,que é reconhecido até no exterior e que alimenta as tecelagens fora do eixo jeans,o único que sobreviveu á concorrência das empresas do oriente.
As plataformas digitais foram a grande novidade na coletiva de imprensa,com a introdução da U.Mode e da E-Commerce Camp,que prometem facilitar e agitar a comercialização e a criação de moda via internet,e que são os novos parceiros da feira.
Pairava nos corredores do evento uma esperança do nascimento de uma nova feira textil,depois de tantas que tem aparecido e que não vingaram no mercado.
A palavra VISTA sugere o vestir......Talvez o futuro do evento seja vestir o textil por completo....
Esperemos....

Fotos do editor,Diaulas Novaes

Compartilhar