CEMS- Global: A Plataforma dos Importadores

Um espaço para importadores e exportadores
A CEMS- global não é uma feira,ela é uma plataforma de importação e exportação.Nos três dias instalada no Centro Pro Magno ,ela reuniu empresas da India,Bangladesh,China e outros vindos do oriente,que marcaram "appointment" com empresários brasileiros interessados em importar produtos texteis do oriente.
Um portal de informações de compradores e vendedores foi instalado na entrada da feira,mostrando a força da internet no agendamento da compra/venda internacional.
Empresas brasileiras expondo no evento eram raras,a ênfase maior era mesmo para as empresas que vieram do oriente,vender seus produtos no Brasil:corantes,pigmentos,fios,tecidos,e poucos stands de roupas confeccionadas. Fotos das empresas orientais aplicadas nas paredes dos stands mostravam imensas empresas,principalmente de fios e pigmentos,que praticamente sumiram do Brasil...O estilo hindu esteve presente da estamparia,nos turbantes dos estilistas e até no restaurante de comida hindu,com comidas à base de curry,que os indianos expositores adoravam.

A próxima feira no Brasil ja está marcada para outubro/ 2020
Diaulas Novaes, o editor

Compartilhar