Novo Brás-campanha para fomentar negócios

Desfiles e promoções para incentivar negócios no Brás
O maior polo atacadista brasileiro também sente a crise...E é para fomentar negócios que 44 marcas iniciam uma campanha para criar uma nova identidade para o Brás,que é conhecido no Brasil inteiro como centro de compras de moda popular.
A Glam Fashion Team criou o evento com 3 dias de desfiles diários,na rua Xavantes e reuniu as maiores marcas de jeans ,como co-patrocinadores ,colocando as marcas de jeans lado a lado,juntamente com a Eberle,a Lycra ,a Canatiba, a Capricórinio,a Cedro, a Santanense e outras tecelagens.Uma pequena feira textil,na entrada do evento,mostrava o interesse das marcas de jeans pelo mercado atacadista do Brás.
Uma grande revista foi criada para impulsionar o atacado do Brás.Editoriais e anúncios de publicidade muito bem realizados,lembraram a época das grandes revistas de moda,que práticamente sumiram do mercado.
Saindo do evento e dando uma passeada pelo entorno,observamos ótimas vitrines ,muito bem decoradas e uma atmosfera propícia para compras.O Brás quer ser fashion....Laura Yamane fez fotos das lojas ao redor dos desfiles e mostrou como elas se uniram para promover o evento....Jeans,jeans e mais jeans......é a cara do Brás.
Numa época em que os mercados regionais do Brasil inteiro lutam pelos seus clientes e com a facilidade de compras pela internet ,o Brás precisa se re-inventar....
A iniciativa é super válida.....Publicaremos as fotos dos desfiles do verão do Brás,após o evento.
Diaulas Novaes,o editor

Compartilhar


Fotos