SPFW- 25 anos: Criar e Aparecer

edição digital
O SPFW ,completando 25 anos de desfiles realiza uma edição totalmente digital enfatizando a Criação,como forma de enfrentar as crises que vivemos,por conta da pandemia.Cada estilista inventou ações e desfiles temáticos ,para marcar presença neste momento tão complicado da moda.

 Durante o evento totalmente digital ,foram realizadas intervenções em pontos estratégicos da cidade,quando as fotos dos desfiles on line são projetadas em monumentos e edifícios históricos de São Paulo.

Alavancado pelo Santander,Iguatemi,Chili Beens,Sou de Algodão,Melissa e outras grandes marcas  ,o evento pode se dar ao luxo de pensar a moda sómente como a criação............O evento está recheado de pequenos e novíssimos criadores,que aproveitaram para criar novos espaços e acontecer no mundo da moda...As marcas ícones,antigas do SPFW fizeram vídeos,com mensagens políticas ou outras,onde a moda serviu de pano de fundo...

O SPFW continua no caminho da moda-espetáculo,que está cada vez mais rendendo retorno da mídia...Como cantou Ney Matogrosso....."eu quero mais é botar meu bloco na rua........."

Os desfiles podem ser vistos pela página do Instagram do SPFW ou do seu canal no You tube.

Diaulas Novaes, o editor

Compartilhar


Fotos