SPFW faz lives na Pandemia - julho 2020

lives do mês de julho 2020
No dia 1/7 foi a vez de Cacá Ribeiro,promoter de festas e eventos,que contou da sua participação no SPFW e também comentou a sua sociedade com a marca Neon,anos atráz...
No dia 3/7 Dudu Bertholini contou da sua participação na Neon,a influência de Cristine Yufon na sua carreira e suas participações em programas de TV e em cursos de moda.
Isaac Silva disse que "moda também é negócio" ,mas comentou a influência da umbanda em suas criações e a sua experiência em segmentos alternativos como a moda "plus size",ou a moda sem gênero...Disse da importância do AXÊ na criação de moda.
No dia 6/7,Paulo Borges e Paulo Martinez cantaram em dupla, as capas e reportagens da revista Mag,que exaltou a brasilidade e a diversidade,com reportagens realizadas em várias regiões do Brasil e até no exterior.O" arruda" do Instagram exaltou Regina Guerreiro e seus tempos áureos na Editora Abril e na Vogue.
No dia 8/7 falou Carlos Jereissati do grupo Iguatemi,um dos patrocinadores do SPFW.Fez divulgação das medidas tomadas pelos shoppings contra a pandemia e divulgou a plataforma on line,"Iguatemi 365".Foram também comentados os desfiles realizados no prédio do Iguatemi e os "Iguatemi Talks".
Marcelo Rosenbaum-designer e arquiteto, falou da "Economia Afetiva"
No dia 10/7 foi a vez de Costanza Pascolato:veja uma matéria sobre o assunto ,nesta edição do O Mapa da Moda,com o título : "Costanza Pascolato, the fashion queen"
No dia 15/7 Fernando Pimentel,da Abit refletiu sobre o setor textil,muito afetado pela crise e disse que a previsão para a volta ao ritmo normal será para o ano que vem.Disse também que quer distância dos chineses...
No dia 17/7 o estilista Alexandre Herchcovitch foi o entrevistado.Veja matéria da entrevista nesta edição do O Mapa da Moda.
No dia 20/7 a live foi com Giovanni Bianco,Diretor Criativo com estudio em Nova York e celebre pelos trabalhos com Madonna,Zegna ,Vogue Italia e L'Uomo Vogue e criador de livros de moda sofisticados.Amigo pessoal de Gisele Bundchen e outras celebridades .
No dia 22/7 o entrevistado foi Paulo Pedó da Grendene que falou de cultura digital e internacionalização da marca Melissa.Foco no varejo internacional através do e-commerce.

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