Live do Denim City- O Brás é o Brasil do jeans.

promoção com ícones da moda do passado
O Denim City procura promover o seu novo espaço no Brás em São Paulo,que deverá ser o encontro dos fabricantes,tecelagens,tinturaria e profissionais do segmento jeanswear,entrevistando ícones da moda dos anos 70 e 80,que falaram da época do jeans de grife,da época do "uns jeans,outros não..." que era o slogan de uma das marcas entrevistadas.
Falou-se da Fiorucci,da Soft Machine,da Yes Brazil,da época que era moda usar uma calça com logotipo famoso no bolso de traz......épca que os jeans de grife fizeram a fama e a fortuna de muitas marcas de jeans,que vendiam em lojas selecionadas e para um público restrito.
Hoje o mercado é outro:o jeans tem um apelo fortemente popular,ninguém mais busca status usando uma calça de jeans...Lembram-se da USTop,da Staroup,da Gledson,da Levi's? Essas marcas se mantinham com fortes apelos de publicidade,tinham pontos de venda próprios e iam de encontro ao início do sportswear no Brasil e no mundo e rompiam os apelos da moda clássica e apareceram como uma coisa nova no mercado da moda.
Hoje o jeans está no Brás..E o Brás......é o Brasil.Nos grandes atacados,nas lojas que vendem jeans com preços baratos para o Brasil inteiro e que absolutamente não tem apelos de marca.
Saímos ás ruas populares de São Paulo e fotografamos uma loja na Lapa em São Paulo,com grande estoque de jeans,a preços bem populares, e que é o retrato da moda jeans no Brasil.
Fotografamos também três jovens consumidores que concordaram em posar para este editor,em frente da loja.
Diaulas Novaes, o editor

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