Jacques & Jannine - Concept

multi moda,beleza,arte,decoração
A casa Jacques & Jannine existe há mais de 60 anos e começou na rua Augusta nos Jardins,na época que a rua era o must da moda e beleza e foi uma das primeiras marcas do setor a criar franquias por todo o Brasil..As casas Jacques & Jannine estão em vários shoppings em São Paulo e Brasil afora e são adminstrados pelos herdeiros do casal francês.
A novidade do momento é a venda de algumas franquias para um casal de empresários,Papila Ribeiro e Márcio Ribeiro que estão investindo no segmento de beleza e convidaram o "Hair stylist" Mauro Freire para capitanear a sua Jaques & Janine Concept,um casarão antigo na rua Groenlândia em São Paulo,num imóvel que já foi sede da Casa Vogue,vizinho à rua Gabriel Monteiro da Silva,tradicional centro do segmento decoração em São Paulo.
A J & J Concept foca na beleza,mas também na moda,na decoração,na arte e em outros segmentos.Cada sala do casarão da Groenlândia é ocupado por marcas de moda,objetos de decoração e as paredes estão repletas de obras de arte que estão à venda...
Pitoresca é a pequena horta de verduras para a alta-culinária,que faz parte do jardim-quintal da J&J.
Para divulgar o local para o segmento noivas, a Casa convidou um buffet e 16 noivas com roupas de estilistas conhecidos para um ensaio wedding nos jardins da Casa.
Mauro Freire assumiu o papel de stylist:vestiu e produziu penteados e grinaldas para a produção fotográfica.
O atelier de Madame Olly,marca conhecida em headpieces e chapéus para noivas, fez parte da produção ,cedendo grinaldas,flores e headpieces para o evento wedding.
Vejam nas fotos.......
Diaulas Novaes, o editor

Compartilhar