Center Fabril de casa nova...

centro textil muda de endereço
O Center Fabril,um dos mais antigos centros de tecidos,cama,mesa e banho e aviamentos de São Paulo,que ficou desde 1972 na esquina da rua Traipu com a Av. General Olímpio da Silveira,mudou de endereço.Agora o novo espaço é na rua Cardoso de Almeida 63,onde os herdeiros do Sr.Elias Abbud continuam a obra do pai,falecido há 3 anos.
O antigo espaço do Center Fabril foi o local do cine Esmeralda,famoso na década de 40 e 50,um imenso palco,que serviu de vitrine para o Center Fabril,durante décadas...
O Center Fabril atende varejo e atacado do segmento tecidos,produtos de cama ,mesa e banho e é especializado em tecidos e materiais para cenografia de produtoras,teatro e publicidade.Seu tecido "cromaqui" é indispensável para a criação e edição de vídeos e filmes.
Roberto Abbud declara que o espaço diminuiu em 1/3,mas o faturamento continua igual.O antigo local de propriedade da família,foi alugado para um templo evangélico.
Nos tempos da pandemia há dificuldades de importação e faltam produtos,declara Roberto...Os fornecedores diminuiram em todo o mundo.Falta anilina e fios de algodão e outros produtos texteis,o que pode revitalizar a indústria brasileira,que deve se adaptar aos novos tempos...Entre os fornecedores do Center estão a Santanense,a Cedro, a Cataquiazes e outros e,claro os tecidos chineses,que também estão faltando para a importação.
O Center também abriu um espaço para estoques na av. Francisco Matarazzo.Os tricolines de algodão são um "must" do Center,que até exporta no atacado e varejo,para fora do Brasil.
A venda on-line tem sido a grande mola propulsora da empresa....Roberto declara que frente às crises,o mercado se auto-regula e ele acha que as coisas vão melhorar a partir de  fevereiro/março de 2021.
O site da empresa é: www.centerfabril.com.br

Diaulas Novaes,o editor

Compartilhar