Selfridges Inverno 2021- Pesquisas do consumo de moda

Novos comportamentos de consumo
As publicitárias Cecília Novaes e Bianca Novaes ,empenhadas em perceber as novas tendências de consumo de moda na Europa ,depois de visitar 15 lojas na Inglaterra finalizaram seu trabalho fotografando vitrines e estilistas do principal magazine de moda em Londres e apontaram alguns pontos inportantes:
1) importância da tecnologia textil:tecidos,processos texteis e novas formas de vendas.
2) a importância do propósito e discurso para marcas para ter consistência no mercado.
3) sustentabilidade:reutilizar,reciclar e revender peças ( O Brechó fashion.....)
4) A nova experiência de compra no presencial e a facilidade de venda no on line.
5) atendimento diferenciado:curadoria de estilo,personnal shopper,serviços de reparo e customização gratis......tudo dentro da loja).
6) Instagram é o canal e a ponte de comunicação com o cliente.
7) Diversidade de raças,nas vitrines,na comunicação.

As fotos realizadas se referem ao Outono /Inverno 2021

Diaulas Novaes, o editor

Compartilhar