Liz Guzzo - a startup do luxo

startup se lança no mercado de luxo
Elisângela Guzzo já sabia e gostava de bordar...Trabalhava no mercado financeiro na cidade de Pato Branco e quando veio a pandemia começou a criar acessórios bordados por hobby,enquanto participava do projeto Pró-Vida,dando aulas de bordado para crianças e senhoras.Daí começou a criar e fazer flores de tecido,que se transformou na sua grande paixão e terapia no período da pandemia.
Sua filha lhe apresentou o estilista paranaense Mateus Nudelman que ficou encantado com suas flores e bordados artesanais. Desfilou com o estilista em Curitiba,criando peças bordadas para o cabelo e foi trabalhar com ele.Orientada por ele,vendo a beleza e originalidade das suas peças, começou  a criar e vender peças para noivas e eventos,divulgando seu trabalho pelo Instagram.Desfilou suas peças com o estilista  em Paris e daí sentiu a necessidade de montar o seu atelier físico,o que aconteceu recentemente em um edifício em Pato Branco,Paraná.
Inquieta e movida por uma imensa força criativa veio fazer cursos de flores e chapéus no atelier de Madame Olly em São Paulo,onde teve a oportunidade de renovar sua técnica de flores e aprender a arte de fazer chapéus,casquetes e fascinators artesanais,que ampliaram o foco dos seus acessórios de luxo.
Mostramos aqui fotos das criações da estilista,bem como a parceria com o estilista Mateus Nudelman e sua alegria de abrir novos horizontes no atelier de Madame Olly.

Endereço da estilista no Paraná: av. Tupi 2221 -Pato Branco, Paraná
Edifício Gold Center,sala 602
fone: 46 - 9 991032993

@lizguzzooficial

Compartilhar


Fotos